Notícias do Cruzeiro

Janela de transferências mal abriu e Cruzeiro fez a melhor contratação do ano

A janela de transferências acabou de se abrir, mas o Cruzeiro já tinha confirmado aquela que tem tudo para ser a melhor contratação de todo o ano. Apesar do departamento de futebol celeste ter fechado com diversas novas peças no decorrer das últimas semanas, alguns dos recém chegados vem criando mais expetativas nos torcedores do que os outros.

Antes mesmo da abertura do período de contratações, o Cinco Estrelas já tinha confirmado a chegada de sete reforços de peso para o seu elenco. O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz foram os escolhidos para fazer parte desse novo momento da história do Cabuloso.

Entre eles, aquele que acaba mais se destacando, com certeza, é o atacante Kaio Jorge, que chega com moral na Toca da Raposa. Depois de viver bons momentos com o Santos, logo após sua ascensão ao profissional, o jogador foi comprado pela Juventus, ficando no futebol italiano por algumas temporadas antes de decidir retornar para um compromisso no país natal.

Kaio Jorge chega com moral ao Cruzeiro

Ao todo devem ser investidos R$ 37 milhões pelo Cruzeiro em sua contratação, já que o valor bruto fica na casa dos 6,5 milhões de euros. Essas cifras o colocam na lista de maiores transferências da história do time. Além disso, ele tem tudo para ser uma das referências do elenco dentro de campo. Em sua apresentação, já fez grandes declarações aos torcedores.

“Muito feliz de estar no Cruzeiro. Um projeto que me animou bastante. Tinha propostas de clubes europeus ainda. Mas, assim que o Mattos conversou comigo, mudei meus pensamentos e vi que o Cruzeiro iria brigar por grandes coisas. E isso mexeu comigo para voltar ao Brasil. Jogador que está lá fora sempre pensar em ficar. Mas o projeto do Cruzeiro mexeu comigo. Espero fazer muitos gols”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo